Impressionante, em TODA semana de provas chove, nem que seja em pelo menos um dia. Acho que a infelicidade dos alunos e o clima ruim que fica no CAp (de desespero total) afeta São Pedro de alguma maneira.

Só encontrei tempo de postar aqui porque amanhã são as provas de matemática e de desenho, as duas máterias que eu nem estudo (+ inglês), por isso só vou voltar a postar semana que vem.

Não vou ficar pagando uma de humilde, foda-se, já passei mesmo e não to nem aí pra esse último bimestre, já consegui passar no mais difícil mesmo, Ed. Física (tirei 8, shorem).

O mais legal da semana de provas é ver o desespero das pessoas. Não que eu também não fique desesperado, mas meu lado sádico gosta de ver o sofrimento alheio. O sofrimento da Ana, por exemplo, mesmo já tendo passado direto no 1o bimestre ela ainda fica estressada com a semana de provas (Sorria Ana, você está no meu blog =D)


Uma pessoa quando está em semana de provas

Ah, aproveitando que eu estou postando, vou falar daquelas pulserinhas que estão na moda. Meu pai chegou pra mim hoje e perguntou se eu já arrebentei uma dourada -qqqqq. O incrível é que ele estava falando sério.

Claro que eu já arrebentei uma née. Afinal isso é algo TÃO típico de mim, TÃO óbvio que eu já arrebentei uma... (agora falando sério: porque até meus próprios pais acham que eu tenho cara de safado???? Sempre fui um SANTO -n)

O problema dessas novas pulseiras é que você tem de fazer o que elas mandam COM A PESSOA QUE ARREBENTAR ELAS. Vai que tem uma menina andando na rua com uma preta aí aparece um tarado feio e com espinhas (que não sou eu ok) e arrebenta a pulseira dela, a menina pode até ficar com um certo trauma psicológico e tal.

Eu acho ridícula essa nova moda, pra que pulseiras se você pode agarrar qualquer pessoa que você achar na rua? (funciona, já que 99,99999999% dos brasileiros vão gostar de ser agarrados no meio da rua, dependendo da pessoa).

Enfim, me desejem boa sorte pra mim segunda, tenho prova de Física e Português. Mesmo eu já tendo passado, eu quero tirar uma nota razoavelmente boa.

bgs :*

4 comentários:

hauhauah primo fico impressionada com vc,+ eu concordo hauhauh tbm sou um pouco sadica,o melgor eu ja passei de ano e vou pra escola pra conversar com os profs e eu tenho amigos q dariam td pra ficar em casa,tipo ai eu falo eu vim pq eu to afim e eles fazem uma cara feia =p,e eu ainda n sei q pulseira eh essa q vc fala nunca ouvi falar mesmo=)

eu acho essas pulseirinhas bem legais, mas é ridículo, pq tem gente que não deixa o pessoal arrebentar e fica falando que só tá com a pulseira preta pq acha que são bonitinhas. lol
Tudo mentira, essas novinahs todas aí tão é loucas pra dar.

Este comentário foi removido pelo autor.

eu escrevi errado! sorria vc está no blog do Pedro

Postar um comentário

Seguidores