Jennifer Aniston, simplismente linda (apesar de já estar velha)

Olá queridos leitores do blog!!! Então, ontem me deu uma vontade enorme de ver comédias românticas com a Jennifer Aniston (Oo) em vez dos tradicionais filmes de terror. Como já vi quase todos os filmes em que ela aparece (sou fã dela desde FRIENDS), só encontrei dois filmes com ela que eu ainda não vi (vou ver daqui a pouco).

Por isso tive a idéia de contar sobre a vida de artistas e falar sobre os filmes em que eles atuaram aqui no blog. Hoje falarei sobre você já sabe quem (a menos que você seja retardado ú.u). Para os que não sabem leiam o título do post ¬¬
.
Jennifer Aniston nasceu em 1969 em Sherman Oaks (sei lá onde fica). Apesar de já ter trabahado em bastante filmes, muitos lembram dela mais por ter sido a ex do Brad Pitt, que teria trocado ela pela Angelina Jolie. Ela também teria perdido 2 filhos com ele, em 2003 e 2004.

Muitas pessoas dizem que o motivo da separação foi que Jennifer não queria ter filhos, o que não é verdade. Dizem que quem espalhou esse boato foi a própria Angelina Jolie, que para não ficar parecendo uma "destruidora de lares" espalhou isso (mas eu não sei se isso é verdade ok, é só um boato. Mesmo assim eu acho a Angelina uma vaca ú.u)

O papel mais importante de Jennifer não foi em um filme, mas sim em um seriado chamado FRIENDS, que estreiou em 1994, onde ela interpretava a mimada Rachel Green. Foi FRIENDS que alavancou a carreira de Aniston, antes disso, ela só tinha feito um filme de... TERROR!!!!!!! :D. Sim, em 1993, ela fez o filme "O Duende" (que segundo as críticas é um filme bem ruim, mas quem liga, é de terror e é com a Jennifer Aniston ainda nova =D).

Depois de FRIENDS (que durou 10 temporadas e 10 anos, e é considerado o seriado que fez maior sucesso no mundo), Aniston ficou conhecida como a rainha das comédias românticas, pois desde 2004, ela só fez UM filme que não é desse gênero, que foi o filme "Fora de Rumo", um thriller de 2005 que eu até gostei na verdade, mas os críticos não.
Já nas comédias , Aniston pode ser encontrada nos filmes: "O Todo Poderoso (2003)", "Como Enlouquecer seu Chefe (1999), "Marley & Eu (2008)", "Quero Ficar com Polly (2004)", "Ele não esta tão afim de você (2009)", "Separados pelo Casamento (2006)", "O Amor pede Passagem (2008)", dentre MUITOS outros. Talvez o filme de Aniston que tenha feito mais sucesso seja "Marley & Eu", talvez por ser uma comédia dramática [nem achei tão dramática assim, quando o cachorro morreu (isso foi um SPOILER ok) eu ri ao invés de chorar].

Jennifer Aniston e Courtney Cox, melhores amigas desde FRIENDS

Para o futuro, Jennifer pode aparecer em coisas novas, ela atuará na meio comédia meio ação "The Bounty" com Gerard Butler, interpretando a ex-esposa do mesmo, que é um caçador de recompensas e tem como objetivo capturar a sua ex. Ela também interpretará uma garota que terá uma gravidez por inseminação em "The Baster", só que sete anos depois, ela descobre que o seu melhor amigo trocou o esperma inicial pelo dele. Ela também terá um papel no musical "The Goree Girls". Todos esses filmes tem previsão de lançamento em 2010 nos E.U.A.

3 comentários:

Jennifer é uma fofa. E ela atua super bem... Post novo no meu blog, passa lá ;)

Já passei :)

Sim, ela é ótima mesmo. Gosto muito dela.

po eu gosto dos filmes dela,eu amo comédia romantica,os filmes romanticos *--*

Postar um comentário

Seguidores