O domingo é um dia muito complexo. Ele pode ser bem divertido, com **FESTAS, BEBIDA E BALADA COM A GALERA**, mas também um dia de MUITO tédio.
Pra mim, os domingos são diferentes, sabem o porquê meus caros 3 (provavelmente menos) leitores?
PORQUE É O DIA QUE PASSA O PROGRAMA DO SÍLVO SANTOS!!!!!!!!! -q.
Momento de confissão: não perco NENHUM programa, mesmo sabendo e admitindo que é uma PORCARIA.



A TV mais feliz do Brasil -n


São sempre os mesmos quadros, as mesmas frases que eu ainda me pergunto como eu vejo esse lixo de programa. Algumas frases típicas que vc encontraria vendo sílvio santos:


"Quem quer um aviãozinho??? Auditório sem personalidade: EUUUUUUUUUUU"


"Jogo aqui ou jogo lá???? Auditório sem personalidade: AQUI ÓÓÓÓÓ!!!!!"


"Escolhi quatro garotas elegantes, pena que elas são uns elefantes" (ou qualquer outra coisa sem graça que rime)


"AI AI AI UI UI, TOCA A MUSIQUINHA" (diz isso pra qualquer monstro que apareça no palco)


"Quem vai ver as pegadinhas picantes??? Auditório sem personalidade: EUUUUUUUU" -q


Essa aqui sim merece um AI AI AI UI UI


Algumas frases nem são ruins, o problema é que em TODOS os programas elas são ditas, e isso cansa MUITO. Além disso, os quadros se repetem todas as semanas (pegadinhas, gincanas, brincadeiras com os famosos, etc).


Agora fica a pergunta que devem estar fazendo: PQP, SE VC ACHA O PROGRAMA UMA PORCARIA, ENTÃO PORQUE ASSISTE????


O problema é que nem eu mesmo sei a resposta, só sei que me viciei nessa porra de programa e queria deixar o meu relato aqui.


Não sabe o que fazer no domingo??? Assista ao Programa Sílvio Santos, na tv mais (in)feliz do Brasil!!!!!!


UPDATE: Post em homenagem ao locutor Lombardi, que morreu no dia 2 de dezembro de 2009, um dia depois de eu ter criado esse post. Coincidência???? Acho que não.

7 comentários:

melhor isso do q domingão do fastão oo'

HUSUSAHUAHUSHUSA

Resumindo, todos os programas de domingo são uma merda ú.u

e também vejo às vezes UHSAUOIHSUIAHS mas eu acho alguns quadros legais -q
quer dizer, na falta de opção né (ver faustão não é cogitável) vai o silvio santos mesmo hehehe ele é bem chato, mas é um mito RS
Efim, raramente vejo... só qaundo não tô a fim de ficar na internet e não tem nenhum filme bom no telecine.. HM

Bem ultimamente meus domingos estam muito felizes,pois todo domingo meu namorado vem a minha casa,então eu tenho oque fazer,mais realmente Silvio Santos e todos os programas de domingo são horríveis,mais Fantástico é um programa interessante,pena que acaba muito tarde

hauhauahuahuahauhauha
ri muito com o post!!
E com certeza faz sentido!!

OOOI, PEDRO!
Muito legal seu blog só que você fala muito palavrão, NÃO PODE! Veja um filme no domingo, é bem melhor- fikdica!

Beijos da sua melhor amiga do Inglês!

Gente, o lombardi morreu oo'

Postar um comentário

Seguidores