Megan Fox em Garota Infernal: AI AI AI UI UI


No último fim de semana, assisti Garota Infernal, com adivinha quem?? Megan Fox é claro, que interpreta uma das protagonistas do filme.

Antes do filme, várias pessoas diziam que Megan Fox apareceria nua no filme (meninos e lésbicas que lêem o blog começam a se interessar pelo filme agora née). Além disso, quem escreve o filme é a mesma roteirista de Juno. Isso tudo só seriviu para atrair mais pessoas para o cinema.
Antes de assistir o filme, não esperava grandes coisas do elenco, Megan Fox é má atriz apesar de ser gostosa. A única atriz que cumpre seu papel e faz um bom trabalho é Amanda Seyfried (de Mamma Mia), a outra protagonista do filme.
A história gira em torno de duas amigas, Needy (Amanda Seyfried) e Jennifer (Megan Fox). Needy é uma adolescente normal, com um jeito meio NERD e Jennifer faz uma adolescente gata e PIRI (papel perfeito para Megan Fox), que esta sempre de olho nos garotos. Um dia, elas saem pra **NIGHT** e conhecem uma banda ainda não muito famosa. É claro que Jennifer fica toda caidinha por eles e resolve ir embora com eles (após o local onde estavam pegar fogo), sem ouvir sua amiga Needy, que ouviu os garotos falarem entre si, unteressados em Jennifer porque achavam que ela virgem (PQP, Personagem de Megan Fox virgem?? Claro que não né), o que OBVIAMENTE não é verdade.
No dia seguinte, Jennifer volta, mas diferente. Em uma cena, ela puxa um garoto para o mato e começa a comer ele, LITERALMENTE. Essa cena é bem ruinzinha e a morte do garoto é off-screen.
Aliás, essa é a tão comentada cena em que Megan Fox deveria aparecer nua. KD?? Não aparece absolutamente nada (os meninos e as lésbicas desistem de ver o filme agora), foi um boato inventado só pra dar + IBOPE pro filme.
Como eu ia falando, não dá pra falar mais sobre o filme sem estragar surpresas. Jennifer se revela um demônio que come garotos, após aquela noite com os garotos da banda, e começa a comer os garotos da escola.

Megan Fox, após comer um garoto

Tem até beijo lésbico no filme!!!!(os meninos e as lésbicas voltam a se interessar pelo filme). Muita gente gostou disso, mas eu achei que não preenche nada de novo no filme. O beijo esta lá só porque ser LÉSBICA esta na moda.

Enfim, o filme é bem tedioso, tem alguns diálogos bem LOL (Senti cheiro de comida tailandesa, Vocês dois andaram transando??-q) e bem chatos. Só a história, bem criativa, e o final (diferente), merecem palmas. O resto...

Nota Final : 5,5/10,0

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores