Uma notícia para os leitores do blog que não me conhecem muito bem... gosto muito de astrologia. Desde peequeno acreditei (ou quis acreditar) que eu tinha a minha personalidade por causa da posição das estrelas no dia que eu nasci. Hoje, continuo acreditando nisso, mas não mais com tanta certeza.

O meu signo solar é virgem. Me identifico um pouco com ele e até gosto dele (apesar de sempre existirem os piadistas sem graça que aparecem dizendo: Então você é virgem hum... ¬¬). Acho que esse é o motivo principal de eu acreditar em signos, justamente por eu gostar do meu.

Segundo a astrologia, virginianos são perfeccionistas (eu sou muito pouco) e adoram criticar e falar mal dos outros (ADOROOOOOOOO). Eles também não gostam de ser criticados (ÓBVIO, afinal eu sou perfeito née, não tem o que criticar -brinks ok) e também são trabalhadores e dedicados (isso eu prefiro nem comentar ¬¬).

Agora pensando bem, essa história toda de signo é bobagem, toda pessoa que nasceu no mesmo dia e hora que eu nasci teria que ser igual a mim, o que é impossível, pois eu sou ÚNICO (assim como todo mundo.
Só porque eu nasci no dia 19 do mês de setembro, ninguém pode dizer pra mim que eu sou: "Frio, crítico, anti-social, trabalhador, dedicado, puro, perfeccionista, sensível e materialista". Até confesso que eu sou mesmo algumas dessas coisas, mas o motivo disto com certeza não é o dia do meu nascimento.

O signo de virgem é representado ás vezes por um anjo ou por uma mulher virgem, para representar a "pureza" dos que são desse signo (sou puro viu Daniela??)

Além do horóscopo, estava pensando em como prever o futuro e se isso é possível. Assisti ontem ao cult movie "Donnie Darko (2001)" (não vou fazer uma crítica desse filme, porque ele é inteligente e complexo demais pra mim, só entendi metade dele lendo textos na net após ver o filme), que trata de vários assuntos complexos, sendo um deles, viagem no tempo.

(você só entenderá o próximo parágrafo se você viu e entendeu o filme "Donnie Darko"):

E vendo o filme eu tive uma idéia meio maluca, será que já vivemos certos momentos da nossa vida e lembramos de parte deles nos nossos sonhos?? Quem viu o filme, sabe que no final de um universo tangente, tudo se reinicia até onde tudo começou, quando o universo tangente começou, voltando ao universo primário. Então, supondo que estamos em um universo primário nesse momento, e já estivemos em um universo tangente a esse universo primário, será que nos lembraríamos dos acontecimentos do universo tangente nos nossos sonhos?? Alguns dos acontecimentos que ocorreram no universo tangentem poderiam se repitir no nosso atual universo primário, e sonhando com eles, estaríamos "prevendo" o futuro do nosso universo primário. Isso causaria o efeito que muitas vezes temos, o Déja-vu.

Enfim, eu sei que ninguém vai entender nada do que eu disse (acho que ninguém viu Donnie Darko), mas eu quis expressar esse meu pensamento aqui.

4 comentários:

Hey, dear, criei um blog!!!!!!!!1 Agora além d emelhores amigos do InglÊs vamos ser melhores amigos de blog. Não é genial, hahahahaha? Brincadeirinha, Pedro :) Mas passa lá e dá uma força, ok? http://astonishedworld.blogspot.com/

já tinha visto ele antes :)

só que ainda n tinha nenhum post.

nossa primo cada vez q leio algo do seu blog + eu vejo q vc é mtooo cdf,puts vc me impressiona,+ eu fico orgulhosa de vc,axo isso muito legal e queria mto ser assim =)

HUSHAUSAHUAHUAHUASUA

Eu sei, esse negócio do Donnie Darko e o meu último post sobre felicidade foram muito "reflexivos"

Postar um comentário

Seguidores