...with good movies to see.

Então galera, It's christmas time. Por isso, vou postar DIKS de filmes natalinos pra vocês verem junto com o papai e a mamãe na noite de natal, enquanto neva lá fora e todos cantam Jingle Bells, felizes e contentes o.o

Imagem do Papai Noel *__*

Filmes natalinos são na maioria chatos e com muitos clichês. Por isso, alguns dos filmes a seguir, não são realmente bons, mas pelo menos são divertidos, na minha opinião.
  • Gremilins (1984) - Conta a história de um garoto que ganha um bicho estranho de presente. Se o bicho se molhar ou comer após a meia noite, ele se reproduz e vira um monstro, bem perigoso. Enfim, a única coisa natalina no filme é que ele ocorre na época do natal, mais nada. Mesmo assim, há várias referências ao natal (neve, luzes que acendem etc).

  • Esqueceram de Mim (1990) - Nesse filme sessão da tarde, o personagem de Macaulay Culkin é esquecido em casa, na época do natal. Ao mesmo tempo, bandidos tentam invadir a casa do menino, (MODE SESSÃO DA TARDE ON) que vai ensinar uma boa lição a esses dois bandidos atrapalhados, que vão se meter em uma furada nas mãos desse menino bem espertinho (MODE SESSÃO DA TARDE OFF).

  • O Estranho Mundo de Jack (1993) - Nem preciso falar nada, todo mundo já sabe. Clássico de Tim Burton.

  • O Grinch (2000) - Com Jim Carrey. Um dos meus primeiros filmes no cinema (lembro que eu corria no cinema em vez de assistir o filme). No filme, um monstro verde que odeia o natal, tenta estragar as comemorações natalinas.

  • Um Natal Muito, Muito Louco (2004) - Nem é um filme que eu considere "bom", mesmo assim me diverti muto com ele. A história é sobre um casal que em vez de comemorar o natal, prefere uma viagem em um cruzeiro (afinal quem não preferiria??? ¬¬). Mas quando a filha, que esta fora de casa, avisa que vai passar o natal com eles e que esta voltando pra casa, os dois tem que arrumar uma festa de natal de última hora.

  • Os Fantasmas de Scrooge (2009) - Jim Carrey volta a fazer um filme natalino após 9 anos. No filme, uma adaptação do conto de Charles Dickens, um velho mal-humorado que odeia o natal, recebe a visita de três espíritos natalinos (do passado, do presente e do futuro), que tentam passar para o velho, o real e verdadeiro significado do natal ¬¬. O filme pode ser visto em 3-D =D.

Jim Carrey, em "Os Fantasmas de Scrooge"

Esse deve ser o meu último ou penúltimo post desse ano por isso, desejo a todos um:

FELIZ NATAL E UM ÓTIMO 2010 :)

1 comentários:

Feliz Natal Pedrinho!

Postar um comentário

Seguidores