AI MEU DEUS FINALMENTE VOU TERMINAR ESSA LISTA DE FILMES, JA NÃO TAVA AGUENTANDO MAIS Ú.U

Os posts dessa lista são BEM mais demorados de se fazer, tem que pesquisar sinopse, data, imagem etc e etc. Enfim, os 4 últimos filmes são filmes que eu quero muito ver E que são relativamente esperados pelo público.

4- A Hora do Pesadelo (30-04-10)
Sinopse: Freddy Krueger está de volta em "A Nightmare on Elm Street", uma contemporânea re-imaginação do clássico de horror. Um grupo de adolescentes suburbanos possui algo em comum: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um terrível assassino desfigurado que os caça em seus sonhos. Enquanto estão acordados, eles podem se proteger...mas, quando dormem, não há fuga...
Comentário: *____*. Preciso dizer mais??? Ok preciso sim. Bom, como todos sabem, a hora do pesadelo, filme de terror de 1984, é o MEU FILME FAVORITO. Revolucionou o gênero terror e, apesar de eu já ter visto alguns filmes de terror melhores (3 ou 4) prefiro esse, sem motivo algum, simplismente AMO o filme de 1984. Então, como é moda em Hollywood lançar remakes de filmes de terror, já que a criatividade está em baixa, depois de lançarem remakes de muitos filmes de terror famosos (Sexta-Feira 13; O Massacre da Serra Elétrica; Carrie, a Estranha; Halloween; A Morte Convida Pra Dançar e + alguns milhares de filmes que eu não tenho tempo de citar), resolvem lançar o remake de A Hora do Pesadelo. Primeiro eu fiquei meio: PQP QUE MERDA MANO. Agora eu estou mais pra: PQP QUE MERDA CARA. Sério mesmo, to muito tenso. Mas quero MUITO ver esse filme. O motivo de eu estar tão preocupado é que 99% dos remakes dão em merda. É raridade um remake ser considerado ao menos "razoável". Claro, existem alguns, mas poucos. Tem "Viagem Maldita" que superou o filme original (milagre Oo) e "Massacre da Serra Elétrica" que não ficou tão bom assim mas ficou "razoável". Enfim, resumindo antes que o post vire SÓ esse filme. Espero que seja um bom filme, não precisa ser MELHOR que o filme original (já que isso é impossível). Vou ver na estréia e espero que esse remakes seja um dos poucos considerados ao menos "razoáveis". AHHHH nesse post vou botar o trailer dos filmes, hoje to com saco pra ficar procurando isso também.
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=A4TkFCRXlO8

3- Toy Story 3 (18-06-10)
Sinopse: Na história, quando Andy cresce e se prepara para a faculdade, Buzz Lightyear, Woody e os outros brinquedos acabam sendo doados para a Creche Sunnyside por acidente. Eles tem muitas partes reserva em Sunnyside, além de muitas crianças sempre prontas para brincar. Infelizmente, eles descobrem que brincar com os mais novos se torna uma tortura e um urso de pelúcia líder dos brinquedos da creche não gosta de ajudar. Para piorar, Buzz parece ter se alistado as forças do urso Lotso. Apenas Woody parece ser ousado o suficiente para planejar uma fuga.
Comentário: Fala sério, quem não gostava de toy story na infância?? Acho que foi o primeiro filme da Pixar e fez MUITO sucesso na época. Não sei que idade eu tinha, mas eu gostava muito desse filme quando assisti, assim como o segundo. Agora, mais de 10 anos depois do último filme, Toy Story volta as telas, agora tendo como público-alvo uma nova geração de crianças. Mas é claro que grande parte dos que eram crianças naquela época, vão assistir a essa terceira parte com gosto, assim como eu. Os 2 primeiros filmes foram ÓTIMOS e esse também provavelmente será.
Trailer (pra ser legendado, tem que ativar as legendas, indo na setinha que aponta para cima no canto do vídeo e clicando no negócinho que tem duas linhas ok): http://www.youtube.com/watch?v=IlyxUOd3o88

2- Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 (19-11-10)
Sinopse: Em 'Harry Potter e as Relíquias da Morte', Harry Potter foi encarregado de uma tarefa obscura, perigosa e aparentemente impossível: localizar e destruir os Horcruxes remanescentes de Voldemort. Potter nunca esteve tão sozinho nem teve de enfrentar um futuro tão sombrio. Porém, de algum modo, Harry deve encontrar dentro de si próprio a força para completar a tarefa que lhe foi dada: ele deve sair do ambiente acolhedor e seguro da Toca para seguir sem temor nem hesitação pelo inexorável caminho que lhe foi traçado...
Comentário: Nossa, na enquete que eu fiz há algum tempo (e que foi deletada magicamente quando eu mudei o modelo do blog ¬¬) esse era o único filme que estava com 100% dos votos, ou seja, é um dos mais esperados desse ano (isso baseado numa enquete com 10 votos). Enfim, é o começo do fim e todos queremos ver como vão acabar com essa história do HP. O último livro da série foi o ÚNICO que eu não gostei, por vários motivos sendo um deles a história se passar praticamente toda fora de Hogwarts. Agora, como filme isso até que pode dar certo. Confesso, não gostei muito do sexto filme e MUITO menos do quinto. E olha que o diretor é o mesmo nesse sétimo filme, David Yates. Olha, pra mim o quinto filme ficou uma coisa muito artificial e o sexto, apesar de ter ficado melhor, era mais uma comédia adolescenteaté chegar ao fraco final, a pior parte do filme. Por isso, não espero muito desse filme não, apesar de acreditar que vai ser melhor do que o quinto e o sexto justamente por se passar fora de Hogwarts e ter mais cenas de ação, o que pode facilitar o trabalho de Yates (ou não née). Ah o filme só vai ser lançado no final do ano, por isso nem trailer tem ainda.

1- Alice no País das Maravilhas (05-03-10)
Sinopse: Depois de saber que vai ser pedida em casamento Alice volta ao mundo excêntrico 10 anos depois que ela encontrou pela primeira vez, quando criança, seus amigos de infância: o Coelho Branco, o Gato Risonho, a Lebre Maluca, a Lagarta, o Chapeleiro Louco, os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, entre outros. Agora aos 19 anos ela embarca em uma fantástica jornada para encontrar seu verdadeiro destino no reinado de terror da Rainha Copas. O elenco inclui Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Crispin Glover e a novata Mia Wasikowska no papel de Alice. A estréia no Brasil está prevista para 16 de abril de 2010 T.T.
Comentário: Inicialmente eu tinha botado esse filme em segundo e HP em primeiro. Mas botar HP em primeiro seria muito comum e clichê. Além do mais, pelo menos EU estou esperando mais esse filme do que HP. Além do elenco brilhante, o diretor é o Tim Burton, que até agora nunca fez um filme de que eu não gostasse. O filme não é a mesma história da Alice que você conhece, é tipo uma sequência da história alguns anos depois. ÓTIMA idéia fazer uma nova história em vez de simplismente fazer um roteiro com a história que todo mundo já conhece. Outro detalhe: É em 3D (virou moda ¬¬). Enfim, o 3D é até bom nesse filme, quem conhece Burton ou viu o trailer sabe o porquê. Entrar naquele mundo criado por Burton deve ser uma experiência magnífica. Vou ver no cinema e em 3D, claro.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores