12 - Pânico 4 (provavelmente 6-11-10)

Sinopse e Comentário: Não tem ainda (D:) mas quem é fã da série já sabe algumas informações. A história se passará novamente em Woodsboro (mesma cidade de pânico 1). Os três personagens sobreviventes dos 3 filmes anteriores voltará (=D), o que me deixa muito feliz, apesar de imaginar que o filme seja melhor sem eles. Na série pânico, acontece comigo uma coisa que é rara, eu torço pelos mocinhos e não pelo vilão, isso porque os personagens conseguem ser carismáticos e não estereotipados. Como eu disse, voltarão a mocinha Sidney Prescott (Neve Campbell), o policial Dewey (David Arquette) e A MINHA PERSONAGEM FAVORITA, a repórter Gale Weathers (Courtney Cox, se não sabe quem é, assista FRIENDS). Gale e Dewey estarão casados e com um filho, Gale não será mais repórter, Sidney terá superado o trauma dos assassinatos anteriores, mimimi. Também terão novos personagens adolescentes na história, o que é óbvio, pois pânico é dirigido a um público adolescente e Sidney, a única personagem adolescente que sobreviveu, estará adulta nessa 4a parte, que se passará 10 anos depois do 3o filme. Enfim, promete ser bom porque o roteirista é o mesmo das 1a e 2a partes, as únicas boas pates. O 3o filme, o único ruim, teve um outro roteirista, que fez merda e terminou mal a série. Agora, com o antigo roteirista, pãnico tem a chance de ter um ótimo recomeço e um final melhor. Ah sim, provavelmente terão uma parte  5 e 6. PS: Gente, essa série não é a comédia Todo Mundo em Pânico, mas sim o filme de terror que deu origem a essa série de comédia que fez uma paródia a "Pânico". PS2: Ah sim, há um rumor de que Kaley Cuoco (a Penny de "The Big Bang Theory") esteja nesse filme, mas provavelmente é mentira.

11- Sex and the City 2 (28-05-10)

Sinopse: Samantha (Kim Cattrall) tentará encontrar uma mãe de aluguel para ter um filho. Charlotte passará por uma crise no casamento por achar que está sendo traída. Miranda Hobbs irá abrir um restaurante em família. Liza Minnelli fará uma participação na cena de casamento de dois amigos de Carrie.
Comentário: ...........a família vai bem, obrigado............

10- Nanny McPhee e as Lições Mágicas (26-03-10)

Sinopse: 'Nanny McPhee e as Lições Mágicas' conta a história de duas famílias, uma do campo e outra da cidade, que vêem o mundo balançar quando os pais saem para a guerra. Para ajudá-los, chega a babá McPhee, que para controlar o comportamento de sete crianças usa de seus poderes mágicos.
Comentario: Depois do sucesso do bom "Nanny McPhee", Emma Thompson volta para uma sequência. Ela até preferiu ficar fora de Harry Potter 7 pt1&2 pra fazer esse filme. Fez bem. Se em HP ela era uma simples coadjuvante que apareceria em umas 2 cenas (Prof. Sibila de adivinhação), aqui ela rouba as cenas como a babá encantada. Esse filme é mais um projeto pessoal de Thompson. Ela, além de atriz também é a roteirista do filme!!! Se essa segunda parte for como a primeira, está ótimo.

9- Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios (12-02-10)

Sinopse: Percy Jackson descobre que ele é um semi-deus, descendente de divindades gregas. Percy é acusado de roubar o símbolo de poder do Deus mais temido do Olimpo, Zeus. Então tenta se provar inocente com a ajuda de seus amigos: Grover Underwood e Annabeth; filha de Atena, para confrontar Hades, um dos acusados de ter roubado o raio-mestre.Para salvar o mundo, ele enfrenta aventuras e monstros em um universo repleto de efeitos especiais.
Comentário: Bem, o livro é ÓTIMO, mas é mais provável esse filme ser ruim do que bom. Primeiro por causa do elenco jovem. No livro eles tinha 12 anos. Olha a foto aí em cima, parecem ter quase 20 Oo
Além disso o diretor é Chris Columbus, o que pode ser bom ou ruim, dependendo do seu gosto. Ele dirigiu os dois primeiros filmes do Harry Potter, que são os mais "infantis" na minha opinião. O elenco adulto parece ser bom, tem Uma Thurman, Pierce Brosnan e Sean Bean. Enfim, é torcer pra que o filme respeite o livro e que seja quase tão bom quant ele. PS: vai lançar nos eua dia 12 de fevereiro e no brasil também. Falta 2 semanas e pouco, ta chegando... PS2: Indas e Vindas do Amor tb lança dia 12 de fevereiro nos eua E no brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores