Últimos dias tem sido um pouco cheios, mas encontrei um tempo pra postar no blog =D

Continuando a lista de filmes...

16- Tropa de Elite 2 (sem data)
Sinopse: Não tem ainda, mas vai mostrar a vida dos integrantes do BOPE depois que eles saem de lá, mostrando as dificuldades que passam.
Comentário: Não posso fazer um porque nem vi o primeiro filme. Mas é óbvio que "Tropa de Elite" foi um sucesso nacional (e talvez internacional) quando foi lançado. Por isso, sua sequência tinha de estar nessa lista.


15- Shrek para Sempre (21-05-10)
Sinopse:Shrek tem se tornado um homem de família domesticado. Em vez de assustar moradores da vizinhança, como ele costumava fazer, o ogro cresceu e concorda relutante para autografar garfos de arremesso. Anseio pelo dia em que se sentia como um ogro "real", Shrek é levado a assinar um pacto com o um bom negociador, Rumpelstiltskin. Shrek repentinamente se vê em uma versão, torcida de Tão Tão Distante, onde ogros são caçados, Rumplestiltskin é rei, o Burro é um intelectual, Lord Farquaad ainda está vivo, Gato de Botas perdeu seu charme de Don Juan e está bem acima do peso, Fiona é uma grande criminosa e ela e Shrek nunca se conheceram e muito menos se casaram. Agora, cabe a Shrek para desfazer todas as travessuras de Rumpelstiltskin na esperança de salvar seus amigos, restaurando o seu mundo, e recuperar seu verdadeiro amor, amigos e família.
Comentário: Apesar da sua fraca parte 3, Shrek se tornou famoso entre não só as crianças, mas também entre os adultos. Teve 2 ÓTIMOS filmes, o primeiro e o segundo. Por isso, para quem gosta, essa parte 4 (e também última) é imperdível. A sinopse é interessante, tomara apenas que o filme não siga o mesmo rumo do terceiro.

14- Ilha do Medo (19-02-10)
Sinopse: No ano de 1954, os agentes federais Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio de "Titanic") e Chuck Aule (Mark Rufallo de "De Repente 30") investigam o desaparecimento de uma interna do Hospital Psiquiátrico Ashecliffe. Ao viajarem para a ilha de Shutter - localizada em Massachusetts - para cuidar do caso, eles encontram uma rebelião de presos, devido a um furacão que se aproxima da ilha, e ficam impossibilitados de sair da ilha.
Comentário: Vários motivos para ver esse filme. Além do bom elenco, é dirgido por Martin Scorsese. Tudo isso mais a data de lançamento (em fevereiro, pouco antes do Oscar. Perceberam que normalmente os filmes indicados a melhor filme são lançados perto da época do mesmo?) nos leva a crer que esse filme vai ganhar bastantes indicações para a estatueta.

13- Diário de um Banana (02-04-10)
Sinopse: PQP não encontrei nenhuma que prestasse então eu mermo vou fazer uma. Tá, a história é sobre um menino chamado Greg [não sei o sobrenome e ele é interpretado por um desconhecido que não fez outros filmes importantes (que eu saiba)]. Ele tem dois irmãos chatos, uma família estranha, uma amigo lesado e acontecem várias peripécias inúteis (mas engraçadas) com ele (pelo menos foi isso no livro). Enfim, fala sobre a vida dele ok.
Comentário: ESSE FILME VAI DAR MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Escrevam o que eu digo, como vão fazer uma adaptação de um livro que está mais próximo de uma HQ do que propriamente um livro. Só quero ver pra dar risada da idiotice de todo mundo envolvido com esse filme. Também fico curioso, como eles vão transformar isso... :

...num filme. Me diz, só pode dar merda. Ainda mais por causa do elenco, que acabou de sair do jardim de infância. No livro, o protagonista e seu amigo eram adolescentes (apesar de não parecerem nem um pouco). Isso vai ferrar de vez com um filme, que nem pra sessão da tarde vai servir. O único ator que eu gostei no elenco é o pai do protagonista, que vai ser interpretado por Steve Zahn (de "O Amor pede Passagem"), que eu considero um ator **RAZOÁVEL**.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores