Então, como filmes são o assunto principal do blog, e estamos em 2010, resolvi fazer um post sobre os filmes de 2010 *-*

Mas, esse ano, vão ter MUITOS filmes. Mesmo se eu falasse só dos legais, faltariam MUITOS. Por isso, vou falar dos filmes que EU quero ver no ano, mesmo que o me gosto não seja lá um dos melhores.

Escolhi os 20 filmes que eu + quero ver/ou que são muito esperados pelo público (Eclipse, por exemplo, apesar de eu não gostar, muita gente espera esse filme). Ah, a data de lançamento dos filmes são nos E.U.A ok, nem faz muita diferença, aqui a gente vê tudo pirata mesmo ú.u

20- Sherlock Holmes (25-12-09)
Sinopse: Em uma nova e dinâmica representação dos personagens mais famosos de Arthur Conan Doyle, 'Sherlock Holmes' enviará Holmes e o leal parceiro Watson em sua mais nova aventura. Revelando habilidades de luta tão letais quanto seu lendário intelecto, Holmes irá combater como nunca para derrotar um novo inimigo e desmascarar um plano mortal que pode destruir o país.
Comentário: Tecnicamente, esse é um filme de 2009, já que foi lançado no natal nos E.U.A. Com lançamento no Brasil dia 8 de Janeiro (conhecido também como próxima sexta), Sherlock Holmes promete uma nova visão sobre as aventuras do detetive Holmes, uma visão mais hollywoodiana, com mais cenas de ação do que nos livros. Estão no elenco Robert Downey Jr (de "O Homem de Ferro) como Sherlock Holmes, Jude Law (de "Alfie, O Sedutor") como Watson e Rachel McAdams (de "Meninas Malvadas") como Irene Adler.

19- The Runaways (19-03-10) Sinopse: A história da banda The Runaways, centrada em especial nas integrantes Joan Jett e Cherie Currie. O grupo alcançou imenso reconhecimento como a primeira banda de sucesso de rock formada apenas por mulheres, na década de 70. Além de Jett e Currie, Runaways contava com a baterista Sandy West, a guitarrista Lita Ford e a baixista Jackie Fox. A banda permaneceu unida durante quatro anos, terminado em função de problemas com dinheiro e empresários.
Comentário: Esse filme nem é tão esperado assim. As fãs de crepúsculo vão querer ver porque Kristen Stewart (nem preciso dizer que ela é de "Crepúsculo") interpreta Joan Jett. Promete trazer uma polêmica por causa de uma cena LÉSBICA com Kristen e Dakota Fanning (de "Grande Menina, Pequena Mulher"), que fará Cherie Currie. Isso promete tirar a imagem de "Menininha inocente" que Dakota tem graças as atuações que teve em filmes quando criança.
18- Jogos Mortais 7 3D (22-10-10)
Sinopse: Ainda não tem mas uma coisa é certa, vai ter armadilhas que vão matar pessoas e o Jigsaw, mesmo morto (isso foi um spoiler ok?), vai voltar para flashbacks, como vem acontecendo desde a parte 4
Comentário: Esse filme não tem muito o que falar. Todo ano, na época do Halloween aparece um novo Jogos Mortais nos cinemas, então esse filme não é e nem tem novidade. Ah, espera aí, tem sim. Este vai ser em 3D!!!!!!! Eu pelo menos, vou ver por causa disso, que pode render cenas interessantes (sangue, olhos vindo em direção ao público). Tirando isso, não tem nada de novo nesse filme. A série Jogos Mortais veio se desgastando com o tempo, depois de ter ótimas parte 1 & 2.
17- Idas e Vindas do Amor (12-02-10)
Sinopse: O filme lida com o casual entrelaçamento de várias histórias que ocorrem ao longo do Dia dos Namorados em uma interseção em Los Angeles.
Comentário: Pela sinopse esse não deve ser um grande filme. Este chama justamente a atenção por causa do seu grande elenco, que promete. O elenco é composto por várias celebridades de Hollywood, como Anne Hathaway (de "O Diabo veste Prada"), Jessica Alba (de "Quarteto Fantástico"), Ashton Kutcher (de "Efeito Borboleta"), Queen Latifah (de "Hairspray 2007"), Bradley Cooper (de "Se Beber Não Case"), Taylor Lautner (de "Crepúsculo"), Jessica Biel (do remake do "O Massacre da Serra Elétrica"), Jennifer Garner (de "De Repente 30"), Patrick Dempsey (de "Encantada"), Emma Roberts (de "Garota Mimada") e ainda Jamie Foxx (que ganhou um Oscar por sua atuação em "Ray"). Só pelo elenco vale uma conferida no filme, que vem sendo comparado com o filme de 2009: "Ele não está tão afim de você", por causa do grande elenco que os dois tem, da mesma distribuidora (New Line Cinema) e pelos dois se tratarem de assuntos amorosos. Resta saber se este filme vai seguir o sucesso do primeiro, que arrecadou $172,011,653 MILHÕES de dólares =O
Tópico ta ficando grande, vou continuar com + 4 partes, cada uma com 4 filmes =)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores