Oi gente, mudei o modelo do blog DE NOVO. A barra lateral continuou ficando em baixo mas nesse modelo, os segudores em cima e o resto em baixo não ficou TÃO ruim quanto ficava antes. Então o modelo vai ser definitivamente esse mesmo :)

8- Entrando numa fria 3 (30-07-10)
Sinopse: Desta vez, Greg (Ben Stiller) e sua esposa (Teri Polo) irão adicionar à família os irmãos Henry e Ashley Focker, gêmeos de cinco anos do casal. O garoto será gentil e bastante sensível, enquanto a garota será travessa e se interessará por atividades mais masculinas, como carros. Jessica Alba será uma sexy e manipuladora representante da indústria farmaceutica que sofre assédio de todo o elenco masculino. Laura Dern vai viver a diretora da escola primária em que os gêmeos Focker vão estudar.
Comentário: Os dois primeiros filmes foram muito bons (principalmente o primeiro) e fizeram bastante sucesso. Com o mesmo elenco e um bom roteiro, é meio provável que esta terceira parte honre os filmes que a antecederam.

7- Caçador de Recompensas (19-03-10)
Sinopse: Milo Boyd (Gerard Butler), um azarado caçador de recompensas recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a reporter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é fácil entre ele e Nicole. Eles vivem passando a perna um no outro - até que se encontram numa fuga por suas vidas. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil - ficar vivos será ainda mais difícil.
Comentário: Por ser um filme pipoca e comercial, é difícil dizer se este filme será bom ou ruim, pode sair de qualquer um dos jeitos. Misturando comédia e ação, o filme traz Gerard Butler e Jennifer Aniston nos papéis principais (surpreendentemente, Aniston está num filme de ação :o). Tem 99% de chances de ser divertido, o tipo de filme que vc ve no cinema com os amigos, ri, se diverte, gosta e depois esquece totalmente no dia seguinte. É uma das comédias mais aguardadas desse ano.

6- Eclipse (30-06-10)
Sinopse: Bella novamente encontra-se rodeada de perigo enquanto Seattle é devastada por uma série de assassinatos misteriosos e uma vampira maliciosa continua a sua busca por vingança. No meio de tudo isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que sua decisão tem potencial para inflamar a luta entre vampiros e lobisomens. Com sua formatura se aproximando rapidamente, Bella é confrontada com a decisão mais importante de sua vida.
Comentário: Não gosto de crepúsculo, mas esse fime é muito aguardado e com certeza vai fazer muito sucesso e arrecadar muitos milhões de dólares. Enfim...

5- Homem de Ferro 2 (07-05-10)
Sinopse: Desta vez, Tony Stark enfrentará a super-espiã soviética Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Whiplash (Mickey Rourke), além de enfrentar a imprensa e os rivais das Indústrias Stark.
Comentário: Considerado por muitos o filme mais aguardado do ano, o filme é a continuação do filme de 2008, cujo sucesso surpreendeu por causa da não tão grande popularidade do super-herói. Trará muitos efeitos especiais e por algum motivo, eu tenho a sensação de que este vai superar o primeiro filme. Ah sim, custou 200 milhões de dólares, mas sua bilheteria passará facilmente do seu custo.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores