Depois de mais ou menos um mes sem postar eu volto aqui para fazer um pequeno post para registrar esse momento da minha vida, que provavelmente não interessa a nenhum de vocês...

Após um começo de feriado horrível, quando eu fiquei com uma febre terrível esperando a morte chegar e me levar, o resto do meu feriado foi bem legal depois que na sexta eu fui visitar minha prima, quebrando a rotina chata =)

No fim, eu acabei não fazendo porcaria nenhuma pra escola, com exceção do trabalho de Desenho, que eu terminei agora. Ainda faltam o trabalho de Filosofia, de Sociologia, do Laboratório de Física, o teste de Química, etc. Enfim, o terror volta amanhã, depois desse maravilhoso feriado, que passou rápido DEMAIS.

Ás Vezes tenho vontade de desistir de tudo isso, jogar tudo pro alto e fugir pra um lugar bem longe daqui. Mas é preciso ser forte e pensar que o pior ainda não chegou (3o ano) e que a vida não esta tão cansativa assim.

Ah sim, A Hora do Pesadelo lança aqui in brazil dia 7, daqui a 12 dias. Infelizmente deve ser 18 anos aqui, então eu vou ter que entrar escondido no cinema mais uma vez ¬¬. Me pergunto que merda o pessoal da censura pensa, devia ser permitido pelo menos a entrada de pessoas com autorização dos responsáveis ou sei lá, já vi tanta coisa pior (já sei de tudo que acontece no filme hehe). Tá, pessoas sensíveis e bichinhas poderiam vomitar ou desmaiar na sessão mas como eu já disse, poderiam abrir a entrada para pessoas com autorização ou acompanhamento dos pais (o que já tem aqui, com exceção dos filmes para 18 anos). Afinal, não é todo mundo que tem um ataque cardíaco ao ver pessoas morrendo. Além do mais, as pessoas devem ter noção dos seus limites e saber o que elas são capazes de ver ou não ú.u

Só fiz esse post para matar a saudade de escrever algo aqui, não vou continuar escrevendo muito pelo menos até as férias =)

Ah sim, provavelmente eu venho aqui fazer uma crítica ao novo A Hora do Pesadelo, no dia 7 ou 8 =D

UPDATE: Gente, eu sei que Brasil é com S, mas se vocês não perceberam eu escrevi "in brazil" que é em inglês ¬¬

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores