Sim, com a volta as aulas, agora bem mais tensas do que nunca, não terei um tempo pra me dedicar ao blog. Então sim, abandonarei o blog por um tempo. Talvez eu volte e faça alguns posts em julho, durante as FÉRIAS DE INVERNO =)

Enfim, pra esse não ser um mísero post de despedida, mando um vídeo que mostra a reação de uma fã de crepúsculo ao assistir o trailer de Eclipse:

http://www.youtube.com/watch?v=AiiJlweN9Ds

Sério, ando revoltado com as fãs de crepúsculo (a maioria delas, sem generalizar) desde que elas criticaram o Stephen King por ter criticado a autora de crepúsculo. Disseram que ele devia escrever um livro ele mesmo antes de falar mal dela o.o

Além disso, uma das fãs mandou uma carta pros produtores de "O Lobisomem", remake de um filme da década de 30, dizendo que o filme plagiou lua nova!!!!!!!

A Carta Traduzida:
Esse filme foi uma total perda de tempo e eu sinto que ofendeu TODOS os fãs de Crepúsculo pelo mundo, incluindo a mim mesma. Para começar, foi um TOTAL remake da “matilha"do filme Lua Nova.
Isso deu aos lobisomens um péssimo nome e os fez parecerem uma mutação deformada de um cão com raiva. Eu comecei a gostar de lobisomens depois de ver Jacob Black e toda a sua grandiosidade na telona durante os filmes. Isso foi até eu ver a droga de remake do que vocês dizem ser um “lobisomem”.
Eu não sei como vocês conseguem viver fazendo o que fazem. Se eu tivesse feito esse filme, eu estaria envergonhada demais até para admitir que o fiz. Como pode um lobisomem morrer com uma bala de prata?(parte mais idiota, além disso, vampiros brilharem no sol é super natural née o.o). Melhor ainda, vocês viram a transformação do homem no que “supostamente” deveria ser o lobo? Ele se senta numa cadeira e todo o seu corpo se transforma numa aberração mutante. Se você pudesse assistir à transformação de Jacob Black, (Taylor Lautner) verá que ele não chega perto de parecer falso, barato e/ou deformado como o homem-lobo. Me digam, quem fica melhor de lobisomem. Ao contrário do “Indas e vindas do Amor” COM O TAYLOR LAUTNER ; o seu estúpido filme de lobo sequer está nas listas de melhores filmes.
Entenda que essa é a MINHA opinião e eu acho que deveria tê-la expressado porque eu vi que seu e-mail estava no site. Eu quero que você saiba que é isso que eu acho do homem lobo que é um saco.

Não gosto de ser arrogante e dizer que eu estou certo, mas, indiscutivelmente essa garota é muito burra ú.u

Enfim, adeus caros leitores :*

1 comentários:

Concordo,essa garota é IMENSAMENTE BURRA.E lobisomem é um ótimo filme,baseado na história original,além de que Crepúsculo é uma ridícula adaptação de "Wuvering Heights" e qualquer um que leia o livro percebe isso,sendo q inclusive a autora disse ser esse o seu livro preferido,o que torna esse fato ainda mais óbvio,ou seja,ela que não é autora de verdade,enquanto Stephen King é um exímio escritor cujos livros de terror tenho muito gosto de já ter livro grande maioria.

Postar um comentário

Seguidores