AI MEU DEUS FINALMENTE VOU TERMINAR ESSA LISTA DE FILMES, JA NÃO TAVA AGUENTANDO MAIS Ú.U

Os posts dessa lista são BEM mais demorados de se fazer, tem que pesquisar sinopse, data, imagem etc e etc. Enfim, os 4 últimos filmes são filmes que eu quero muito ver E que são relativamente esperados pelo público.

4- A Hora do Pesadelo (30-04-10)
Sinopse: Freddy Krueger está de volta em "A Nightmare on Elm Street", uma contemporânea re-imaginação do clássico de horror. Um grupo de adolescentes suburbanos possui algo em comum: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um terrível assassino desfigurado que os caça em seus sonhos. Enquanto estão acordados, eles podem se proteger...mas, quando dormem, não há fuga...
Comentário: *____*. Preciso dizer mais??? Ok preciso sim. Bom, como todos sabem, a hora do pesadelo, filme de terror de 1984, é o MEU FILME FAVORITO. Revolucionou o gênero terror e, apesar de eu já ter visto alguns filmes de terror melhores (3 ou 4) prefiro esse, sem motivo algum, simplismente AMO o filme de 1984. Então, como é moda em Hollywood lançar remakes de filmes de terror, já que a criatividade está em baixa, depois de lançarem remakes de muitos filmes de terror famosos (Sexta-Feira 13; O Massacre da Serra Elétrica; Carrie, a Estranha; Halloween; A Morte Convida Pra Dançar e + alguns milhares de filmes que eu não tenho tempo de citar), resolvem lançar o remake de A Hora do Pesadelo. Primeiro eu fiquei meio: PQP QUE MERDA MANO. Agora eu estou mais pra: PQP QUE MERDA CARA. Sério mesmo, to muito tenso. Mas quero MUITO ver esse filme. O motivo de eu estar tão preocupado é que 99% dos remakes dão em merda. É raridade um remake ser considerado ao menos "razoável". Claro, existem alguns, mas poucos. Tem "Viagem Maldita" que superou o filme original (milagre Oo) e "Massacre da Serra Elétrica" que não ficou tão bom assim mas ficou "razoável". Enfim, resumindo antes que o post vire SÓ esse filme. Espero que seja um bom filme, não precisa ser MELHOR que o filme original (já que isso é impossível). Vou ver na estréia e espero que esse remakes seja um dos poucos considerados ao menos "razoáveis". AHHHH nesse post vou botar o trailer dos filmes, hoje to com saco pra ficar procurando isso também.
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=A4TkFCRXlO8

3- Toy Story 3 (18-06-10)
Sinopse: Na história, quando Andy cresce e se prepara para a faculdade, Buzz Lightyear, Woody e os outros brinquedos acabam sendo doados para a Creche Sunnyside por acidente. Eles tem muitas partes reserva em Sunnyside, além de muitas crianças sempre prontas para brincar. Infelizmente, eles descobrem que brincar com os mais novos se torna uma tortura e um urso de pelúcia líder dos brinquedos da creche não gosta de ajudar. Para piorar, Buzz parece ter se alistado as forças do urso Lotso. Apenas Woody parece ser ousado o suficiente para planejar uma fuga.
Comentário: Fala sério, quem não gostava de toy story na infância?? Acho que foi o primeiro filme da Pixar e fez MUITO sucesso na época. Não sei que idade eu tinha, mas eu gostava muito desse filme quando assisti, assim como o segundo. Agora, mais de 10 anos depois do último filme, Toy Story volta as telas, agora tendo como público-alvo uma nova geração de crianças. Mas é claro que grande parte dos que eram crianças naquela época, vão assistir a essa terceira parte com gosto, assim como eu. Os 2 primeiros filmes foram ÓTIMOS e esse também provavelmente será.
Trailer (pra ser legendado, tem que ativar as legendas, indo na setinha que aponta para cima no canto do vídeo e clicando no negócinho que tem duas linhas ok): http://www.youtube.com/watch?v=IlyxUOd3o88

2- Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 (19-11-10)
Sinopse: Em 'Harry Potter e as Relíquias da Morte', Harry Potter foi encarregado de uma tarefa obscura, perigosa e aparentemente impossível: localizar e destruir os Horcruxes remanescentes de Voldemort. Potter nunca esteve tão sozinho nem teve de enfrentar um futuro tão sombrio. Porém, de algum modo, Harry deve encontrar dentro de si próprio a força para completar a tarefa que lhe foi dada: ele deve sair do ambiente acolhedor e seguro da Toca para seguir sem temor nem hesitação pelo inexorável caminho que lhe foi traçado...
Comentário: Nossa, na enquete que eu fiz há algum tempo (e que foi deletada magicamente quando eu mudei o modelo do blog ¬¬) esse era o único filme que estava com 100% dos votos, ou seja, é um dos mais esperados desse ano (isso baseado numa enquete com 10 votos). Enfim, é o começo do fim e todos queremos ver como vão acabar com essa história do HP. O último livro da série foi o ÚNICO que eu não gostei, por vários motivos sendo um deles a história se passar praticamente toda fora de Hogwarts. Agora, como filme isso até que pode dar certo. Confesso, não gostei muito do sexto filme e MUITO menos do quinto. E olha que o diretor é o mesmo nesse sétimo filme, David Yates. Olha, pra mim o quinto filme ficou uma coisa muito artificial e o sexto, apesar de ter ficado melhor, era mais uma comédia adolescenteaté chegar ao fraco final, a pior parte do filme. Por isso, não espero muito desse filme não, apesar de acreditar que vai ser melhor do que o quinto e o sexto justamente por se passar fora de Hogwarts e ter mais cenas de ação, o que pode facilitar o trabalho de Yates (ou não née). Ah o filme só vai ser lançado no final do ano, por isso nem trailer tem ainda.

1- Alice no País das Maravilhas (05-03-10)
Sinopse: Depois de saber que vai ser pedida em casamento Alice volta ao mundo excêntrico 10 anos depois que ela encontrou pela primeira vez, quando criança, seus amigos de infância: o Coelho Branco, o Gato Risonho, a Lebre Maluca, a Lagarta, o Chapeleiro Louco, os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, entre outros. Agora aos 19 anos ela embarca em uma fantástica jornada para encontrar seu verdadeiro destino no reinado de terror da Rainha Copas. O elenco inclui Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Crispin Glover e a novata Mia Wasikowska no papel de Alice. A estréia no Brasil está prevista para 16 de abril de 2010 T.T.
Comentário: Inicialmente eu tinha botado esse filme em segundo e HP em primeiro. Mas botar HP em primeiro seria muito comum e clichê. Além do mais, pelo menos EU estou esperando mais esse filme do que HP. Além do elenco brilhante, o diretor é o Tim Burton, que até agora nunca fez um filme de que eu não gostasse. O filme não é a mesma história da Alice que você conhece, é tipo uma sequência da história alguns anos depois. ÓTIMA idéia fazer uma nova história em vez de simplismente fazer um roteiro com a história que todo mundo já conhece. Outro detalhe: É em 3D (virou moda ¬¬). Enfim, o 3D é até bom nesse filme, quem conhece Burton ou viu o trailer sabe o porquê. Entrar naquele mundo criado por Burton deve ser uma experiência magnífica. Vou ver no cinema e em 3D, claro.

Oi gente, mudei o modelo do blog DE NOVO. A barra lateral continuou ficando em baixo mas nesse modelo, os segudores em cima e o resto em baixo não ficou TÃO ruim quanto ficava antes. Então o modelo vai ser definitivamente esse mesmo :)

8- Entrando numa fria 3 (30-07-10)
Sinopse: Desta vez, Greg (Ben Stiller) e sua esposa (Teri Polo) irão adicionar à família os irmãos Henry e Ashley Focker, gêmeos de cinco anos do casal. O garoto será gentil e bastante sensível, enquanto a garota será travessa e se interessará por atividades mais masculinas, como carros. Jessica Alba será uma sexy e manipuladora representante da indústria farmaceutica que sofre assédio de todo o elenco masculino. Laura Dern vai viver a diretora da escola primária em que os gêmeos Focker vão estudar.
Comentário: Os dois primeiros filmes foram muito bons (principalmente o primeiro) e fizeram bastante sucesso. Com o mesmo elenco e um bom roteiro, é meio provável que esta terceira parte honre os filmes que a antecederam.

7- Caçador de Recompensas (19-03-10)
Sinopse: Milo Boyd (Gerard Butler), um azarado caçador de recompensas recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a reporter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é fácil entre ele e Nicole. Eles vivem passando a perna um no outro - até que se encontram numa fuga por suas vidas. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil - ficar vivos será ainda mais difícil.
Comentário: Por ser um filme pipoca e comercial, é difícil dizer se este filme será bom ou ruim, pode sair de qualquer um dos jeitos. Misturando comédia e ação, o filme traz Gerard Butler e Jennifer Aniston nos papéis principais (surpreendentemente, Aniston está num filme de ação :o). Tem 99% de chances de ser divertido, o tipo de filme que vc ve no cinema com os amigos, ri, se diverte, gosta e depois esquece totalmente no dia seguinte. É uma das comédias mais aguardadas desse ano.

6- Eclipse (30-06-10)
Sinopse: Bella novamente encontra-se rodeada de perigo enquanto Seattle é devastada por uma série de assassinatos misteriosos e uma vampira maliciosa continua a sua busca por vingança. No meio de tudo isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que sua decisão tem potencial para inflamar a luta entre vampiros e lobisomens. Com sua formatura se aproximando rapidamente, Bella é confrontada com a decisão mais importante de sua vida.
Comentário: Não gosto de crepúsculo, mas esse fime é muito aguardado e com certeza vai fazer muito sucesso e arrecadar muitos milhões de dólares. Enfim...

5- Homem de Ferro 2 (07-05-10)
Sinopse: Desta vez, Tony Stark enfrentará a super-espiã soviética Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Whiplash (Mickey Rourke), além de enfrentar a imprensa e os rivais das Indústrias Stark.
Comentário: Considerado por muitos o filme mais aguardado do ano, o filme é a continuação do filme de 2008, cujo sucesso surpreendeu por causa da não tão grande popularidade do super-herói. Trará muitos efeitos especiais e por algum motivo, eu tenho a sensação de que este vai superar o primeiro filme. Ah sim, custou 200 milhões de dólares, mas sua bilheteria passará facilmente do seu custo.

12 - Pânico 4 (provavelmente 6-11-10)

Sinopse e Comentário: Não tem ainda (D:) mas quem é fã da série já sabe algumas informações. A história se passará novamente em Woodsboro (mesma cidade de pânico 1). Os três personagens sobreviventes dos 3 filmes anteriores voltará (=D), o que me deixa muito feliz, apesar de imaginar que o filme seja melhor sem eles. Na série pânico, acontece comigo uma coisa que é rara, eu torço pelos mocinhos e não pelo vilão, isso porque os personagens conseguem ser carismáticos e não estereotipados. Como eu disse, voltarão a mocinha Sidney Prescott (Neve Campbell), o policial Dewey (David Arquette) e A MINHA PERSONAGEM FAVORITA, a repórter Gale Weathers (Courtney Cox, se não sabe quem é, assista FRIENDS). Gale e Dewey estarão casados e com um filho, Gale não será mais repórter, Sidney terá superado o trauma dos assassinatos anteriores, mimimi. Também terão novos personagens adolescentes na história, o que é óbvio, pois pânico é dirigido a um público adolescente e Sidney, a única personagem adolescente que sobreviveu, estará adulta nessa 4a parte, que se passará 10 anos depois do 3o filme. Enfim, promete ser bom porque o roteirista é o mesmo das 1a e 2a partes, as únicas boas pates. O 3o filme, o único ruim, teve um outro roteirista, que fez merda e terminou mal a série. Agora, com o antigo roteirista, pãnico tem a chance de ter um ótimo recomeço e um final melhor. Ah sim, provavelmente terão uma parte  5 e 6. PS: Gente, essa série não é a comédia Todo Mundo em Pânico, mas sim o filme de terror que deu origem a essa série de comédia que fez uma paródia a "Pânico". PS2: Ah sim, há um rumor de que Kaley Cuoco (a Penny de "The Big Bang Theory") esteja nesse filme, mas provavelmente é mentira.

11- Sex and the City 2 (28-05-10)

Sinopse: Samantha (Kim Cattrall) tentará encontrar uma mãe de aluguel para ter um filho. Charlotte passará por uma crise no casamento por achar que está sendo traída. Miranda Hobbs irá abrir um restaurante em família. Liza Minnelli fará uma participação na cena de casamento de dois amigos de Carrie.
Comentário: ...........a família vai bem, obrigado............

10- Nanny McPhee e as Lições Mágicas (26-03-10)

Sinopse: 'Nanny McPhee e as Lições Mágicas' conta a história de duas famílias, uma do campo e outra da cidade, que vêem o mundo balançar quando os pais saem para a guerra. Para ajudá-los, chega a babá McPhee, que para controlar o comportamento de sete crianças usa de seus poderes mágicos.
Comentario: Depois do sucesso do bom "Nanny McPhee", Emma Thompson volta para uma sequência. Ela até preferiu ficar fora de Harry Potter 7 pt1&2 pra fazer esse filme. Fez bem. Se em HP ela era uma simples coadjuvante que apareceria em umas 2 cenas (Prof. Sibila de adivinhação), aqui ela rouba as cenas como a babá encantada. Esse filme é mais um projeto pessoal de Thompson. Ela, além de atriz também é a roteirista do filme!!! Se essa segunda parte for como a primeira, está ótimo.

9- Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios (12-02-10)

Sinopse: Percy Jackson descobre que ele é um semi-deus, descendente de divindades gregas. Percy é acusado de roubar o símbolo de poder do Deus mais temido do Olimpo, Zeus. Então tenta se provar inocente com a ajuda de seus amigos: Grover Underwood e Annabeth; filha de Atena, para confrontar Hades, um dos acusados de ter roubado o raio-mestre.Para salvar o mundo, ele enfrenta aventuras e monstros em um universo repleto de efeitos especiais.
Comentário: Bem, o livro é ÓTIMO, mas é mais provável esse filme ser ruim do que bom. Primeiro por causa do elenco jovem. No livro eles tinha 12 anos. Olha a foto aí em cima, parecem ter quase 20 Oo
Além disso o diretor é Chris Columbus, o que pode ser bom ou ruim, dependendo do seu gosto. Ele dirigiu os dois primeiros filmes do Harry Potter, que são os mais "infantis" na minha opinião. O elenco adulto parece ser bom, tem Uma Thurman, Pierce Brosnan e Sean Bean. Enfim, é torcer pra que o filme respeite o livro e que seja quase tão bom quant ele. PS: vai lançar nos eua dia 12 de fevereiro e no brasil também. Falta 2 semanas e pouco, ta chegando... PS2: Indas e Vindas do Amor tb lança dia 12 de fevereiro nos eua E no brasil.

Fui OBRIGADO a mudar o modelo dessa porcaria de blog. Seguinte...

Nos últimos dias, o layout do blog mudou do nada e o número de seguidores, a enquete, e até o TÍTULO foram para baixo das postagens, em vez de ficar ao lado, como sempre.

Nesse modelo, continua a mesma merda, mas pelo menos o título ta em cima né. Quem quiser ver enquete, outros blogs, etc vai ter que ir até o final da página. ÍNCRIVEL que isso só aconteceu no meu blog e não mexi em nada, até tentei consertar, achando que as coisas estavam em baixo lá na hora de organizar o layout, mas não, elas estavam do lado. ENTÃO PORQUE TÁ APARECENDO EM BAIXO AGORA?

Se alguém sabe como consertar isso avisa, pq isso ta me estressando.

Qualquer dia eu desisto desse blog ú.u

como certas pessoas só sabem falar de putaria. Não conseguem pensar em outro assunto no dia-a-dia ú.u

o pior que é um bandivirgem pagando de pegador. Nesse post inicialmente inútil, mas que eu decidi expandir do nada, vou falar como 99,999999999999999999991% das pessoas SEMPRE pensam em putaria ou algo relacionado pelo menos a cada dia.

hoje, por exemplo. acordei antes das 8 pra assistir palestras chatas de matematica etc etc. Entro no orkut esperando ter recebido um recadinho símpático de um amigo dizendo "oi migs to com saudade" e olha o que eu encontro na minha página de recados...

"Se vc ainda nao viu, assista o melhor video de 2009, com mais de 10 milhoes de acessos em toda internet brasileira!Video do casal Rafao e Jessica e sucesso na internet, o video ja alcancou mais de 10 milhoes de acessos desde o termino do programa, onde o casal faz cenas de sexo e muito barulho. Por determinacao judicial o video esta sendo retirado de varios sites, confira com exclusividade em nossa Tv online!w w w. TVFUXICOONLINE .c o m"

ok q pode ser mentira que 10 milhoes de desocupados perderam seu tempo procurando putaria na net apesar de eu não duvidar nem um pouco disso...

Fala sério né gente, vamos nos preocupar com coisas + importantes como o aquecimento global ou o BBB10 (que está pegando fogo) em vez de perder o dia na frente do computador vendo pornografia /fikdik

Agora falando sobre bbb10 (o que eu não poderia ignorar), falo logo que torço pra elenita gatchenha.

Gente, eu to procurando uma foto dela no google imagens pra postar aqui no bluog, eu digitei "elenita bbb10" e em uma das páginas apareceu várias imagens de um casal gay transando. ME-DO. Só prova que brasileiro só pensa NISSO mesmo Oo

Agora a fotinho da Lena seduzindo:


LENAAAAAA, PARA DE ME SEDUZI *___*

agora falando de um modo + abrangente de todo mundo: tessália me pareçeu uma manipuladora mto ruim, chorou pq votaram nela, fez casalzinho com o vegetal cujo nome não lembro mas é o aleatório que parece um idiota ingênuo e q ta no grupo dos ligados (que grupo é esse afinal? o q nao se encaixava em nenhuma outra categoria??).

enfim, não gostei de ninguém no BBB, todo mundo pareçe chato. Só torço pra elenitra pq ela é diva *__*

Ligados são uns vegetais, dourado é idiota, nem tenho um palpite de qm ganha. Pelo menos o programa promete pegar fogo, com tanto fofoqueiros e barraqueiros lá dentro.

"Você não tem poder sobre mim"

Postando direto de friburgo :)

A parte 3 lá dos filmes de 2010 só vai continuar quando eu voltar pro Rio, porque exige muito tempo e paciência.

Enfim, o assunto de hoje é um filme (como sempre né) que eu vi no final do ano passado mas por algum motivo eu lembrei dele hoje (por isso a crítica não vai sair tão boa). O filme não é TERROR mas tem alguns elementos fantásticos que o enquadram mais ou menos nessa categoria.

O nome desse filme é "Labirinto - a magia do tempo", que foi lançado em 1986. O filme é uma ficção musical (com músicas do David Bowie, muito boas no filme, por sinal). A história gira em torno de Sarah (interpreteda por uma jovem e bonita Jennifer Conelly), uma menina adolescente que tem dificuldades para crescer (psicologicamente, não fisicamente ok). Ela prefere viver em um mundo de sonhos e fantasias, em vez de aceitar a realidade.

Em um momento de Stress, quando tem que cuidar de seu irmão bebê, ela deseja que o rei dos goblins (interpretado por David Bowie, que também é responsável pela trilha sonora do filme) leve seu irmãozinho chato para o mundo dele lá. Bem, ele cumpre o desejo dela e rapta o garotinho. Medrosa e cagona, Sarah, em vez de respirar aliviada, amarela e volta atrás (provavelmente por causa da bronca que ia levar da mãe depois), pedindo seu irmão de volta.

Alguém aguentaria...??????

Enfim, não lembro direito o que acontece depois mas para conseguir o garoto de volta, ela tem de atravessar um ENORME labirinto, onde nem tudo lá dentro é o que parece, para chegar no castelo do rei goblin, Jareth. O personagem do rei Jareth é um dos melhores do filme principalmente pelo espectador não saber diferenciar o mesmo entre herói e vilão em certos momentos.

O filme é muito bom e criativo, me conquistou principalmente por causa do labirinto (sei lá porque mas adoro eles). Faz várias referências a infância, também mostra como é difícil crescer e que não prescisamos abandonar os nossos sonhos e a nossa imaginação, mesmo crescidos. O cenário é um espetácuo á parte, assim como a trilha sonora. As músicas do Bowie estão muito boas no filme, principalmente as duas últimas: "AS THE WORLD FALLS DOWN" & "WITHIN YOU".

As atuações de Bowie e Conelly estão boas, eles realmente convencem no papel. Isso fica evidente na cena final entre eles, uma das melhores do filme. Nessa cena, Sarah tem que enfrentar Jareth, em uma disputa pelo poder. Na verdade para quem viu o filme e não entendeu essa parte aqui vai o que eu entendi: (SPOILER FORTE, LEIA SÓ SE TIVER VISTO O FILME) O Jareth e toda a aventura no labirinto era fruto da imaginação forte de Sarah, tudo é na verdade uma guerra interior de Sarah, onde ela tem que escolher entre a vida real e o mundo particular dela. No fim, ela escolhe o mundo real, mas ao chamar os seus amigos do labirinto, mostra que ela não rejeitou totalmente os seus sonhos, pois eles são importantes as vezes na vida (FIM DO SPOILER FORTE).

Qualquer um vai gostar do filme, também por causa da atmosfera que o contém. Toda a história no labirinto parece ser um sonho (propositalmente). Quem irá apreciar mais, serão os sonhadores que as vezes tem a necessidade de voltar para a infância e sonhar, assim como eu por exemplo :)

Nota Final: 9,5/10,0


Reconhecem a mulher da esquerda?? Sim, é o John Travolta vestido de mulher :o

Filmes musicais sempre são alvo de crítica do público, muitos falam mal deles dizendo que são cansativos e irreais. Bom, realmente é meio difícil uma pessoa sair na rua e começar a cantar e dançar do nada. Mas se formos pensar, praticamente 95% dos filmes que saem por aí são irreais. Monstros que matam as pessoas nos sonhos??? Aranhas heróis que salvam cidades??? Sashas da vida como Feiurinha??? Bem, um filme ser irreal não interfere na sua qualidade (tá, o filme da Sasha É ruim, mas por outros motivos...). Sobre ser cansativo... depende do filme. Muitos musicais recentes não são nem um pouco canstivos, como "Mamma Mia", "Sweeney Todd" e o filme do tópico "Hairspray".

Falando sobre o filme agora: A história é sobre uma menina GRANDE (a da direita na foto acima) chamada Tracy Turnblad (Nikki Blonsky). Seu passatempo preferido é assistir o programa de dança Corny Collins Show com sua amiga Penny (Amanda Bynes). Com talento para a dança, seu sonho é entrar para o programa. Esse sonho acaba podendo se tornar realidade e Tracy tenta entrar para o programa, com o apoio do pai (Christopher Walken), com a sua mãe Edna (John Travolta, INCRÍVEL como mulher) meio relutante quanto a isso no início.

Fica díficil falar mais sobre o filme sem falar nos detalhes, mas Tracy acaba incomodando a produtora do programa (Michelle Pfeiffer) e a sua filha Amber, a estrela do programa (Brittany Snow), as duas vilãs do filme. O filme ainda conta com a participação de James Marsden como o apresentador do programa, de Queen Latifah (!!!!) como a "líder" do movimento negro (o filme se passa em 1962, época em que os E.U.A eram ainda mais racistas), de Zac Efron como o namorado da vilã Amber, de Elijah Kelley como o filho da Queen Latifah e de Allison Janney como a mãe TOTALMENTE ESTRANHA de Penny.

Com a sinopse esse filme pode não atrair a sua atenção caro leitor, mas DUAS coisas fazem esse filme ser diferente. A Primeira é o íncrivel elenco, apesar de alguns receberem críticas negativas por outros filmes (cof cof zac efron cof cof) TODOS estão bem nesse filme. Apesar de muitos dizerem que a Amanda Bynes canta mal no filme, eu não achei isso, na verdade eu gostei MUITO da voz dela. A personagem da Amanda é um dos melhores e mais carismáticos de toda a película.

A segunda coisa é a atmosfera do filme. Cara, não tem como ficar mal-humorado vendo esse filme, você vai sorrir uma hora cedo ou tarde. Esse é o objetivo do filme, ele bota qualquer um pra cima. A história, apesar de simples, é muito boa e prende a atenção do espectador. Além disso, as músicas são ótimas, ficando na cabeça das pessoas por um bom tempo.

Os mais animados e alto-astral são até capazes de sair na rua cantando as músicas e dançando (por favor, não façam isso o.o). Enfim, é um filme que faz agente sorrir e ver o mundo de um outro modo, pelo menos por um tempo. A alegria do filme tira a melancolia de qualquer um.

Ah sim, o filme também levanta outras questões, fazendo uma crítica ao racismo. O filme é uma nova versão de um filme antigo. Houve também um Hairspray em 1988, só que não era um musical. O filme antigo não é ruim, mas nem se compara a essa nova versão.

Só não recomendo o filme pra quem não gosta de musicais. Esse filme é bom justamente porque é um musical, se você não gosta desse gênero, vir o filme e não gostar, não critique depois. Nota Final: 9,25/10,0


O figurino é outro ponto forte do filme

Últimos dias tem sido um pouco cheios, mas encontrei um tempo pra postar no blog =D

Continuando a lista de filmes...

16- Tropa de Elite 2 (sem data)
Sinopse: Não tem ainda, mas vai mostrar a vida dos integrantes do BOPE depois que eles saem de lá, mostrando as dificuldades que passam.
Comentário: Não posso fazer um porque nem vi o primeiro filme. Mas é óbvio que "Tropa de Elite" foi um sucesso nacional (e talvez internacional) quando foi lançado. Por isso, sua sequência tinha de estar nessa lista.


15- Shrek para Sempre (21-05-10)
Sinopse:Shrek tem se tornado um homem de família domesticado. Em vez de assustar moradores da vizinhança, como ele costumava fazer, o ogro cresceu e concorda relutante para autografar garfos de arremesso. Anseio pelo dia em que se sentia como um ogro "real", Shrek é levado a assinar um pacto com o um bom negociador, Rumpelstiltskin. Shrek repentinamente se vê em uma versão, torcida de Tão Tão Distante, onde ogros são caçados, Rumplestiltskin é rei, o Burro é um intelectual, Lord Farquaad ainda está vivo, Gato de Botas perdeu seu charme de Don Juan e está bem acima do peso, Fiona é uma grande criminosa e ela e Shrek nunca se conheceram e muito menos se casaram. Agora, cabe a Shrek para desfazer todas as travessuras de Rumpelstiltskin na esperança de salvar seus amigos, restaurando o seu mundo, e recuperar seu verdadeiro amor, amigos e família.
Comentário: Apesar da sua fraca parte 3, Shrek se tornou famoso entre não só as crianças, mas também entre os adultos. Teve 2 ÓTIMOS filmes, o primeiro e o segundo. Por isso, para quem gosta, essa parte 4 (e também última) é imperdível. A sinopse é interessante, tomara apenas que o filme não siga o mesmo rumo do terceiro.

14- Ilha do Medo (19-02-10)
Sinopse: No ano de 1954, os agentes federais Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio de "Titanic") e Chuck Aule (Mark Rufallo de "De Repente 30") investigam o desaparecimento de uma interna do Hospital Psiquiátrico Ashecliffe. Ao viajarem para a ilha de Shutter - localizada em Massachusetts - para cuidar do caso, eles encontram uma rebelião de presos, devido a um furacão que se aproxima da ilha, e ficam impossibilitados de sair da ilha.
Comentário: Vários motivos para ver esse filme. Além do bom elenco, é dirgido por Martin Scorsese. Tudo isso mais a data de lançamento (em fevereiro, pouco antes do Oscar. Perceberam que normalmente os filmes indicados a melhor filme são lançados perto da época do mesmo?) nos leva a crer que esse filme vai ganhar bastantes indicações para a estatueta.

13- Diário de um Banana (02-04-10)
Sinopse: PQP não encontrei nenhuma que prestasse então eu mermo vou fazer uma. Tá, a história é sobre um menino chamado Greg [não sei o sobrenome e ele é interpretado por um desconhecido que não fez outros filmes importantes (que eu saiba)]. Ele tem dois irmãos chatos, uma família estranha, uma amigo lesado e acontecem várias peripécias inúteis (mas engraçadas) com ele (pelo menos foi isso no livro). Enfim, fala sobre a vida dele ok.
Comentário: ESSE FILME VAI DAR MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Escrevam o que eu digo, como vão fazer uma adaptação de um livro que está mais próximo de uma HQ do que propriamente um livro. Só quero ver pra dar risada da idiotice de todo mundo envolvido com esse filme. Também fico curioso, como eles vão transformar isso... :

...num filme. Me diz, só pode dar merda. Ainda mais por causa do elenco, que acabou de sair do jardim de infância. No livro, o protagonista e seu amigo eram adolescentes (apesar de não parecerem nem um pouco). Isso vai ferrar de vez com um filme, que nem pra sessão da tarde vai servir. O único ator que eu gostei no elenco é o pai do protagonista, que vai ser interpretado por Steve Zahn (de "O Amor pede Passagem"), que eu considero um ator **RAZOÁVEL**.

Então, como filmes são o assunto principal do blog, e estamos em 2010, resolvi fazer um post sobre os filmes de 2010 *-*

Mas, esse ano, vão ter MUITOS filmes. Mesmo se eu falasse só dos legais, faltariam MUITOS. Por isso, vou falar dos filmes que EU quero ver no ano, mesmo que o me gosto não seja lá um dos melhores.

Escolhi os 20 filmes que eu + quero ver/ou que são muito esperados pelo público (Eclipse, por exemplo, apesar de eu não gostar, muita gente espera esse filme). Ah, a data de lançamento dos filmes são nos E.U.A ok, nem faz muita diferença, aqui a gente vê tudo pirata mesmo ú.u

20- Sherlock Holmes (25-12-09)
Sinopse: Em uma nova e dinâmica representação dos personagens mais famosos de Arthur Conan Doyle, 'Sherlock Holmes' enviará Holmes e o leal parceiro Watson em sua mais nova aventura. Revelando habilidades de luta tão letais quanto seu lendário intelecto, Holmes irá combater como nunca para derrotar um novo inimigo e desmascarar um plano mortal que pode destruir o país.
Comentário: Tecnicamente, esse é um filme de 2009, já que foi lançado no natal nos E.U.A. Com lançamento no Brasil dia 8 de Janeiro (conhecido também como próxima sexta), Sherlock Holmes promete uma nova visão sobre as aventuras do detetive Holmes, uma visão mais hollywoodiana, com mais cenas de ação do que nos livros. Estão no elenco Robert Downey Jr (de "O Homem de Ferro) como Sherlock Holmes, Jude Law (de "Alfie, O Sedutor") como Watson e Rachel McAdams (de "Meninas Malvadas") como Irene Adler.

19- The Runaways (19-03-10) Sinopse: A história da banda The Runaways, centrada em especial nas integrantes Joan Jett e Cherie Currie. O grupo alcançou imenso reconhecimento como a primeira banda de sucesso de rock formada apenas por mulheres, na década de 70. Além de Jett e Currie, Runaways contava com a baterista Sandy West, a guitarrista Lita Ford e a baixista Jackie Fox. A banda permaneceu unida durante quatro anos, terminado em função de problemas com dinheiro e empresários.
Comentário: Esse filme nem é tão esperado assim. As fãs de crepúsculo vão querer ver porque Kristen Stewart (nem preciso dizer que ela é de "Crepúsculo") interpreta Joan Jett. Promete trazer uma polêmica por causa de uma cena LÉSBICA com Kristen e Dakota Fanning (de "Grande Menina, Pequena Mulher"), que fará Cherie Currie. Isso promete tirar a imagem de "Menininha inocente" que Dakota tem graças as atuações que teve em filmes quando criança.
18- Jogos Mortais 7 3D (22-10-10)
Sinopse: Ainda não tem mas uma coisa é certa, vai ter armadilhas que vão matar pessoas e o Jigsaw, mesmo morto (isso foi um spoiler ok?), vai voltar para flashbacks, como vem acontecendo desde a parte 4
Comentário: Esse filme não tem muito o que falar. Todo ano, na época do Halloween aparece um novo Jogos Mortais nos cinemas, então esse filme não é e nem tem novidade. Ah, espera aí, tem sim. Este vai ser em 3D!!!!!!! Eu pelo menos, vou ver por causa disso, que pode render cenas interessantes (sangue, olhos vindo em direção ao público). Tirando isso, não tem nada de novo nesse filme. A série Jogos Mortais veio se desgastando com o tempo, depois de ter ótimas parte 1 & 2.
17- Idas e Vindas do Amor (12-02-10)
Sinopse: O filme lida com o casual entrelaçamento de várias histórias que ocorrem ao longo do Dia dos Namorados em uma interseção em Los Angeles.
Comentário: Pela sinopse esse não deve ser um grande filme. Este chama justamente a atenção por causa do seu grande elenco, que promete. O elenco é composto por várias celebridades de Hollywood, como Anne Hathaway (de "O Diabo veste Prada"), Jessica Alba (de "Quarteto Fantástico"), Ashton Kutcher (de "Efeito Borboleta"), Queen Latifah (de "Hairspray 2007"), Bradley Cooper (de "Se Beber Não Case"), Taylor Lautner (de "Crepúsculo"), Jessica Biel (do remake do "O Massacre da Serra Elétrica"), Jennifer Garner (de "De Repente 30"), Patrick Dempsey (de "Encantada"), Emma Roberts (de "Garota Mimada") e ainda Jamie Foxx (que ganhou um Oscar por sua atuação em "Ray"). Só pelo elenco vale uma conferida no filme, que vem sendo comparado com o filme de 2009: "Ele não está tão afim de você", por causa do grande elenco que os dois tem, da mesma distribuidora (New Line Cinema) e pelos dois se tratarem de assuntos amorosos. Resta saber se este filme vai seguir o sucesso do primeiro, que arrecadou $172,011,653 MILHÕES de dólares =O
Tópico ta ficando grande, vou continuar com + 4 partes, cada uma com 4 filmes =)

Ano Novo, costumes novos... mais ou menos.

Todo mundo sabe (ou deveria saber) que quando criança, eu adorava ler livros. Quando eu tinha uns 9/10 anos eu tive a coragem (e loucura) de ler aquele livro das crônicas de nárnia Oo. Demorei meses para terminar mas consegui.

Depois, eu raramente lia algum tipo de livro. Há umas duas semanas atrás, o último livro lido por mim tinha sido "O Diário de um Banana 2" -q. Admito que gostei mas AQUILO dificilmente pode ser chamado de LIVRO pra qualquer ser humano.


Os livros da série "O diário de um banana" TEM QUE TER desenhos em todas as páginas e um grande espaço entre as linhas

Enfim, graças a uma pessoa que não lembro o nome, o meu hábito por leitura voltou =D. Essa pessoa me emprestou "O Ladrão de Raios", o primeiro livro de uma série chamada Percy Jackson & Os Olimpianos. A série tem 5 livros lançados nos E.U.A (e não vão ser lançados mais porque a série termina no livro 5), mas só os 3 primeiros foram lançados no Brasil (País onde TUDO chega atrasado PQP).

Enfim, eu começei a ler o livro 1 um pouco com preguiça e desinteressado, mas quando terminei o primeiro capítulo... não tenho palavras para descrever o que senti. Só pode ter sido o amor verdadeiro.

O livro inspirou o filme "O Ladrão de Raios", que vai ser lançado Fevereiro desse ano, já que Harry Potter está acabando e Hollywood ainda não encontrou um bom substituto (Eragon e As Crônicas de Nárnia foram HORRÍVEIS).


Amei tanto que comprei em SP os livros 2 & 3 da série e terminei de ler em SP mesmo. Comprei mais dois livros ainda, "Carrie, a Estranha" de Stephen King (livro MUITO BOM que acabou dando origem a um ÓTIMO filme de mesmo nome em 1976, que eu já falei no post Filmes de terror que você precisa ver parte 2). O outro livro comprado por mim foi "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola" de Danilo Gentili. Nem vou ler essa porcaria, pensei que seria um livro engraçado por ser do Gentili, mas folheando, vi que é bem chatinho e incita a rebeldia escolar de um modo bem clichê.

Mesmo assim, estou no final de Carrie, e não tenho um livro pra ler depois. Estou no momento com uma NECESSIDADE de ler alguma coisa e o livro 4 da série do Ladrão de Raios só lança no Brasil DEPOIS da metade de Janeiro. Tá perto, mas tenho que ler alguma coisa até lá.

Por isso, queridos leitores do blog, comentem nesse post SUGESTÕES de livos "legais" para mim (Desde que não seja "O Diário da Princesa" ou "Gossip Girl" tá valendo). Estou tão desesperado que estou pensando em comprar "Crepúsculo" -QQQQQQQQQ (o desespero nos leva a medidas desesperadas D:)

Mas eu estava pensando que o livro pode até ser legal (mesmo eu não tendo gostado do filme). Por isso uma conferida TALVEZ seria legal.

Já é 2010. Esse ano vai ser o primeiro ano do ensino médio pra mim. Não vou ler livros durante o período escolar porque isso vai me desconcentrar muito e vai me fazer ficar sonhando acordado sobre eles no meio da aula (hábito HORRÍVEL que eu tenho de ficar pensando no livro toda hora). Por isso, vou ler o máximo que eu puder nessas férias ok. Deêm (boas) sugestões, por favor =D

Seguidores